alberto-antonio-fagundes-e-paloma-grazi-massafera-em-bom-sucesso

Home » Novelas

Alberto fica emocionado com Nana usando vestido criado por Paloma

  • - em 10 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, folhetim das sete de Rosane Svartman e Paulo Halm, Alberto (Antonio Fagundes) fica extremamente emocionado ao ver sua filha, Nana (Fabíula Nascimento), usando um dos vestidos criados por Paloma (Grazi Massafera), que se tornará uma estilista de sucesso.

“Esse vestido… é da coleção da Paloma. Ou será que agora estou tendo delírios também?”, indagará Alberto, surpreso pela filha mudar tanto seu estilo e vestir uma roupa feita por Paloma, que é alguém com a qual ela sempre implicou.

A filha então relata ao pai que a peça foi um presente de Sofia, e que apesar de tudo ela acabou gostando muito do vestido criado por Paloma. “Não. É da coleção da Paloma mesmo. A Sofia comprou e me deu de presente.. A Sofia fez questão que eu vestisse. O vestido é bonito e ela disse que alegraria o avô”, conta a empresária, sendo contida por Alberto, que vai debochar da situação.

“Eu vivi pra ver isso, agora posso morrer em paz”, conclui o dono da Prado Monteiro, sendo abraçado por sua filha mais velha. Essas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo que será exibido no dia 27 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também