Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso. (Divulgação)

Home » Novelas

Alberto fica decepcionado com chantagem de Nana

  • - em 6 de setembro de 2019

Em Bom Sucesso, folhetim das sete, Alberto (Antonio Fagundes) revelará a Bezinha (Thais Garayp), uma de suas assistentes na mansão, que ficou magoado com a atitude de sua filha Nana (Fabíula Nascimento).

Ela o chantageou com um vídeo falso que supostamente incriminava Paloma (Grazi Massafera), sua ex-acompanhante. “Vou tirar a mesa, acho que a Nana e o doutor Diogo não vem jantar”, conta Bezinha, sendo contida por Alberto, que estará furioso após descobrir através de Marcos (Rômulo Estrela), que sua própria filha e o seu genro, Diogo (Armando Babaioff), armaram para afastar Paloma de seu convívio. “Aquelas duas ratazanas devem estar se escondendo”, exclama o empresário, disparando uma bronca de sua funcionária. “O senhor tá chamando sua própria filha de ratazana? Deus que me perdoe!”, concluirá Bezinha, sendo observada por Alberto, que não se esquivará da tal pergunta.

Alberto explicará a funcionária que Nana, foi coagida pelo esposo, a incriminar Paloma de um crime no qual a costureira não cometeu. “Tem razão. Ratazana é aquele meu genro. A Mariana é apenas uma carente útil que se deixa manipular por aquele canalha. Mas os dois vão ouvir quando chegar. Pega lá minha bengala, Bezinha”, comenta Alberto, sendo questionado pela empregada. “Cruzes! Vai bater nos dois?”, perguntará Bezinha, sendo respondida por um Alberto com ironia. “É uma boa ideia. Mas é que eu quero esperar os dois de pé. Essa raiva fez o que me resta de energia voltar!”, concluirá o dono da Prada Monteiro, prestes a dar um sermão no casal sem caráter.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 26 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também