Home » Novelas

Alberto fica à beira da morte e Marcos se despede do pai

  • - em 17 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, folhetim das sete na TV Globo, Alberto (Antonio Fagundes) continua sentindo a falta de Paloma (Grazi Massafera) e se entregará à doença. O empresário deixará seu filho, Marcos (Romulo Estrela), em prantos ao vê-lo praticamente no leito de morte. O galã observa o pai em coma e bastante debilitado. Ao lado dele está Leila (Alexandra Martins), que desperta de um cochilo com a presença do herdeiro da Prado Monteiro.

“Eu vou ficar aqui com meu pai. Até porque não vou conseguir dormir enquanto minha irmã não chegar. Qualquer coisa, eu te chamo”, pede Marcos, por privacidade à enfermeira, que deixará pai e filho a sós no quarto do hospital.

Enfim a sós, Marcos se despedirá de seu pai. “E aí, seu velho rabugento? Vou te contar uma coisa que eu nunca te contei. Lembra da história do Pequeno Polegar? Aquela que eu sempre pedia pra você ler pra mim, mas você nunca tinha tempo. Meu sonho era ser miudinho como aquele garoto, que podia andar no bolso do casaco do pai. Assim, eu ia poder ficar no seu bolso pra onde quer que você fosse, sempre perto de você”, inicia.

“Mas isso era um sonho de criança. Agora, sou um homem feito, apesar de você me achar imaturo e irresponsável. Mas continuo aqui perto de você, me sentindo miudinho novamente. Só que, dessa vez, o que tá me comprimindo é o medo de te perder. O Guimarães Rosa tinha razão: viver é muito perigoso, e agora eu sei porque”, conclui o jovem, que fica aflito ao ver o pai adormecer em um sono profundo.

É valido lembrar também que, após Alberto ouvir a voz de Paloma, ele voltará do coma, já que o médico da família aumentou a sedação do paciente. A trama ainda reserva uma espécie de ‘Milagre de Natal’ para breve, com Alberto voltando à vida.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também