Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Alberto é atacado durante assalto na mansão

  • - em 26 de agosto de 2019

Nos próximos capítulos da recordista Bom Sucesso, um assalto vai abalar as estruturas da família Prado Monteiro. Alberto (Antonio Fagundes) será vítima de bandidos que entram em sua mansão para um assalto. O debilitado empresário fica muito nervoso ao ver os meliantes levando consigo um anel que pertencia à sua ex-esposa.

“Não! Por favor! Esse anel é da minha mulher que morreu. Nosso anel de noivado. Tem um valor sentimental pra mim”, exclama Alberto, vendo seu cofre ser aberto e limpo.

Ele continua gritando, muito abalado, até que um dos bandidos resolve agir com violência empurrando-o de sua cadeira de rodas. Alberto cai e bate com a cabeça na quina de uma das mesas da biblioteca, ficando imediatamente desacordado e levando sua acompanhante Paloma (Grazi Massafera) ao desespero.

O bandido foge deixando Paloma desesperada após a agressão. “Seu Alberto! Ai, meu Deus, Seu Alberto, fala comigo, por favor!”, começa desesperada.

“Seu Alberto, me desculpa. Eu fui obrigada. Sequestraram minha família. Desgraçados! Seu Alberto? Me responde?”, diz a cuidadora que constata que há sangue saindo de um ferimento em sua cabeça. Ela teme que seja o último suspiro do idoso.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também