Antonio Fagundes como Alberto, protagonista de Bom Sucesso (Foto: Globo/João Cotta)

Home » Novelas

Alberto descobre segredo escondido por Paloma e Marcos

  • - em 10 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, trama das sete de grande audiência da platinada, Alberto (Antonio Fagundes) descobre um segredo que Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) guardaram. Eles destruíram, sem querer, uma relíquia de família cultuada pelo empresário. Sendo um prato decorativo que tinha a imagem dele, ao lado de sua falecida esposa, Cecília.

Marcos e Paloma conseguirão imprimir um novo prato, porém Alberto é mais esperto e nota a diferença entre as peças: “Alguém pode me dizer o que aconteceu com o meu prato original? (…) Evidente que esse prato é uma cópia. Mas não tem a aura do original. O desgaste do tempo, das minhas mãos… Sabe quantas vezes eu peguei nesse prato, chorei por Cecília, voltei pro passado…? Isso já fazia parte daquele pratinho. Não há cópia que traga isso de volta”, brada.

“Quando o senhor encontrou a gente lá no quarto, a gente tava tentando colar, mas não deu certo. Não era saliência, não, Seu Alberto. Eu te disse.. Desculpa, a gente devia ter contado logo. Não gosto de mentir, mas eu sei como essa lembrança é importante pro senhor. Ia partir meu coração dizer que fui eu que quebrei. Antes de falar a verdade, eu tinha que tentar alguma coisa”, finaliza Paloma, extremamente arrependida.

Para não magoar a sua cuidadora, Alberto fica com os dois pratinhos. “Tudo bem. Mas já que não tem mais volta, eu quero saber do prato original. Está com vocês? Ótimo. Então me dá. Vou ficar com os dois”, conclui Alberto, perdoando Paloma.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também