Antonio Fagundes como Alberto, protagonista de Bom Sucesso (Foto: Globo/João Cotta)

Home » Novelas

Alberto descobre infidelidade de Nana e a questiona sobre o neto

  • - em 12 de outubro de 2019

Os próximos capítulos de Bom Sucesso prometem pegar fogo! O empresário Alberto (Antonio Fagundes) vai tirar satisfação com sua filha Nana (Fabiula Nascimento) sobre a paternidade de seu neto, já que ele descobriu que ela traia Diogo (Armando Babaioff) com Mario (Lúcio Mauro Filho). “Mariana, é verdade que o filho que você está esperando pode ser do Mario? Porque se for…”, começa Alberto, sendo contido por Nana.

“Não será, porque eu sou a mãe dessa criança, e sou eu quem vai dizer o que é melhor pra ela. Eu não quero um maluco, com delírios de perseguição, criando o meu filho. Pode parar. Isso tá muito constrangedor. Foi um destempero, eu tava desequilibrada, à beira de um ataque de nervos”, rebate Nana.

“Calma. Não se estressa. Vai fazer mal pro neném. Agora, você sabe que eu preferia mil vezes ter o Mario como genro”, diz o empresário literário. Nana revela que prefere cuidar do ilho sozinha. “Pai, quem tem que preferir alguma coisa, nesse caso, sou eu. O Diogo é meu marido e pai do meu filho… É verdade que existe uma chance ínfima do Mario ser o pai biológico, mas eu pretendo ignorar”, conta a moça.

“Conheço a sua teimosia e sei bem a quem você puxou. Bem, eu vou pra casa, porque já fiz o que tinha que ser feito e estou exausto”, conclui Alberto, já de saída.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também