Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso. (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Alberto descobre armação de Diogo para Paloma

  • - em 6 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, grande audiência das sete, Alberto (Antonio Fagundes) descobrirá através de Marcos (Rômulo Estrela) que o vídeo no qual ele foi chantageado por Diogo (Armando Babaioff) e por Nana (Fabíula Nascimento), para demitir Paloma (Grazi Massafera), se trata de fake news.

Deixando o empresário literário sem chão, a notícia chega, e já que ele acabou cometendo uma grande injustiça contra uma pessoa inocente, se sente culpado. “Já tenho como provar que os bandidos mentiram naquele vídeo. Era tudo uma farsa. Acabou a chantagem, Seu Alberto. A Paloma já pode voltar. Eu falei pro senhor que não ia descansar enquanto não provasse que a Paloma e o irmão eram inocentes. Quer um suco?”, conta Marcos, vendo o rosto de seu pai se transformar com a notícia: “Miseráveis! Será que eu posso tomar uma taça de vinho?”, indaga o livreiro, sendo respondido por seu filho na sequência. “Hoje pode. Desde que o senhor coma alguma coisa e me prometa que vai fazer a quimioterapia amanhã”, acrescenta Marcos, vendo o seu pai se animar.

Alberto então ficará com receio de recontratar sua ex-amiga Paloma, já que ele a acusou de um crime que ela não cometeu. “Temos um problema. A Paloma nunca vai me perdoar por ter sido um covarde, por ter me curvado diante dessa chantagem… e por ter maltratado ela daquela forma. Você sabe como ela está magoada. Ela deixou muito claro que jamais voltaria pra essa casa. E com razão”, acrescentará Alberto, sendo contido por Marcos, que promete fazer de tudo para recontratar a costureira. “Deixa comigo. Ela vai voltar. Agora, faço questão que o senhor cumpra as suas promessas”, conclui Marcos, abraçando o seu pai.

Vale ressaltar que já que ela se sentiu humilhada pela situação, a estilista não voltará a trabalhar com Alberto. As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 25 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também