Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso.

Home » Novelas

Alberto descarta possibilidade de relacionamento com Paloma

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Alberto (Antonio Fagundes) revela para Marcos (Rômulo Estrela) que ele não é apaixonado por Paloma (Grazi Massafera). Afinal, ela o vê como uma filha.

“Então, que palhaçada é essa de fazer a Paloma sofrer por minha causa? Eu percebi esse movimento cretino da sua parte, influenciado pela doidivanas Vera e a pobrezinha da Sofia. É claro! Seja um pouco realista, Marcos! Você achou mesmo que seria possível que, algum dia, a Paloma se apaixonasse por mim?”, questiona Alberto.

“Eu não sei. Eu só queria que o senhor ficasse bem, feliz, diz Marcos, sendo observado pelo pai.

Alberto revela ao filho que ele tem a obrigação de fazer Paloma feliz. “Você e a sua irmã sofrem do mesmo mal. Achar que sabem o que é melhor para mim! Quem sabe de mim sou eu! A minha felicidade só existe se a Paloma estiver feliz. E ela sem o seu amor, seu imbecil, é uma pessoa triste, e isso me destrói. É isso que você quer?”, diz o empresário.

Em seguida, Alberto continua chamando a atenção do filho. Alberto continua dando uma lição de moral no filho. “Achou errado. O seu esforço é inútil. A Paloma me vê como um pai, um amigo, um conselheiro, jamais como um amante. E eu nunca tive ilusões quanto a isso. O que você fez só serviu pra deixar a coitadinha arrasada, como poucas vezes eu vi. Mas você vai acabar com essa bobagem agora mesmo. Se você quer me ver feliz até a hora da morte, faça a Paloma feliz”, responde o patriarca da Monteiro Prado.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também