Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Alberto demite Paloma, que se choca com a frieza dele

  • - em 29 de agosto de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, folhetim das sete, Paloma (Grazi Massafera) fica surpresa com a sua demissão, sendo acusada por um crime que não cometeu. Porém, ainda assim, Alberto (Antônio Fagundes) demite a loira. Por outro lado, ela nem imagina que o empresário está sendo coagido por Diogo (Armando Babaioff).

“Paloma, eu te chamei aqui porque queria resolver isso o mais rápido possível. Eu sinto muito, mas você está demitida”, exclama Alberto.

Paloma faz de tudo para reverter a sua demissão, mas será em vão. De qualquer forma, sua decisão vem pelo fato de tentar proteger a moça, com medo de o vídeo de Diogo cair nas mãos da justiça. “Chega, Paloma. Não vamos fazer disso um melodrama. Pessoas são demitidas a toda hora e reconstroem a suas vidas. O mesmo vai acontecer com você. Agora, por favor, vá embora”,  explica Alberto.

“Como é que o senhor pode ser tão frio depois de tudo que a gente passou junto? Eu não sei o que aconteceu, mas essa pessoa que eu estou vendo na minha frente não é o Seu Alberto que eu achava que conhecia. E que admirava tanto”, conclui a costureira, com lágrimas nos olhos.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também