Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Home » Novelas

Alberto decide lançar o livro sobre a vida de Silvana Nolasco

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Alberto (Antonio Fagundes) decide lançar a biografia da atriz Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). O empresário toma a decisão após Paloma (Grazi Massafera) dizer ao patrão que a história da moça é interessante. Imediatamente, o empresário resolve aceitar a sugestão da nova amiga.

Marcos (Rômulo Estrela) fica feliz com a decisão de seu pai e o apoio daquela que ele acredita ser o amor de sua vida. Eu prometo que não vou falar mais nada. A gente só ouve música, pronto”, diz Marcos, pedindo para Paloma deixar que ele a leve em casa. “Tá bom, eu vou”, responde a costureira.

Mas algo complica a situação… Ramon (David Júnior) acabará flagrando a sua futura esposa no carro do cara que ela se envolveu no passado. O pai de Alice (Bruna Inocencio) fica possesso ao ver os dois juntos. “Quis fazer uma surpresa, te dar carona. Mas pelo visto você já tem outro compromisso”, diz Ramon.

Paloma, então, sai do carro de Marcos e decide seguir com Ramon, de volta para casa. Mas a loira fica irritada com a atitude ciumenta do namorado, afinal, pareceu que ele estava a perseguindo.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também