Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Alberto apressa sua morte após ser rejeitado por Paloma

  • - em 12 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, recordista das 19hrs na TV Globo, o empresário Alberto (Antonio Fagundes) decidirá colocar um ponto final mais cedo em sua vida, que já está perto de acabar. Ele decide apressar a sua morte: abandonará a quimioterapia e deixará de se alimentar, após a demissão injusta de Paloma (Grazi Massafera).

Com isso, Alberto começa a ter confusões mentais devido à sua fraqueza. Nesses devaneios, ele verá a sua falecida esposa, Cecília (atriz não divulgada). “Como vai, Alberto? Estou te achando tão triste, meu amor. Você sente falta de mim?”, indaga Cecília, em meio a alucinação do marido.

O cabeça dura fica extremamente feliz com a ‘visita’, a ponto de desistir de viver para ir junto com sua primeira amada. “Que bom que você veio me visitar. O Natal não faz mais nenhum sentido para mim. Me leve logo para junto de você. Por favor, faça isso por mim, Cecília”, clama o pai de Marcos (Rômulo Estrela), sendo contido pela esposa – ainda em seu devaneio.

“Não diga isso, meu amor”, nega Cecília, desaparecendo do sonho de seu eterno amor. Marcos irá até a biblioteca da mansão e encontrará o seu pai, desacordado, nesse mesmo momento.

Na sequência, Alberto será atendido por Mauri (Jorge Lucas), que alertará a família Prado Monteiro sobre o fim da vida do empresário. “Bem, por enquanto a gente mantém ele no soro e entra com os medicamentos, mas, se ele insistir em se entregar, vocês podem esperar pelo pior”, dirá o médico de Alberto, com sinceridade.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo a ser exibido no dia 27 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também