Guaracy e Griselda, de Fina Estampa

Home » Novelas

Albertinho, primo de Guaracy, é racista com Dagmar

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Albertinho (André Garolli), primo de Guaracy (Paulo Rocha), começa a trabalhar no bar do parente. Porém, o homem acabará pegando no pé de Dagmar (Cris Vianna).

Em certo momento, quando a mãe de Leandro (Rodrigo Simas) se envolve com Wallace (Dudu Azevedo), o homem chega a fazer um comentário racista perto do português, que fica revoltado com o comentário do primo.

Sem jeito, Alberto revela que teve uma esposa negra e que sempre gostou “da cor”. “Ela me largou. Saiu de casa, sumiu, desapareceu da noite para o dia sem me falar nada. O pior é que ela levou as minhas duas filhas. As meninas que eu criei”, revela o rapaz, às lágrimas.

“Eu compreendo. Embora eu seja solidário pela sua dor, tem que entender que por uma, não pagam todas. Veja a mulher do Quinzé (Malvino Salvador). Abandonou o marido e o filho para ir atrás de outro e ela é loira”, comentou Guaracy.

“Eu nunca consegui apagar essa dor”, falará Albertinho. “Está na altura de fazer. E de procurar a Dagmar e pedir desculpas por todas as ofensas que fez até hoje”, concluirá Guaracy.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também