Fabiana (Nathália Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Agno vai se vingar de Fabiana

  • - em 28 de outubro de 2019

Agno (Malvino Salvador) ainda não engoliu o mal que Fabiana (Nathalia Dill) lhe fez, e quer terminar A Dona do Pedaço vingado. No folhetim das nove, a ex-noviça aplicou-lhe um golpe financeiro e, ainda, contou para sua filha Cássia (Mel Maia) que ele é gay. Tudo ajudou a bagunçar ainda mais a vida do empresário, que já mantinha uma rivalidade com ela porque tinha um interesse amoroso em seu ex-namorado Rock (Caio Castro).

Mas agora, com Josiane (Agatha Moreira) presa, ele tem certeza que Fabiana (Nathalia Dill) pode estar envolvida. E não se engana. O executivo procura o boxeador para saber como essa história pode respingar na ex-noviça.

Eu fingi que voltei com a Fabiana… mas na intenção de pegar o celular dela pra botar um programa espião… porque a gente achava que ela tinha alguma coisa… contra a Josiane, alguma evidência forte. Eu só não imaginava que era tão forte assim”, explica seu ex-amor platônico.

O boxeador revela ainda que Téo descobriu algo terrível, depois que colocou o programa espiã no celular de Fabiana. “Sabe que eu saí da jogada? Eu só fui até lá, disse que não queria mais saber… mas tem o Téo… ele que ficou com os arquivos da Fabiana no celular dele. Se tem a prova, deve ser do celular dele, certo?”, indaga.

A Fabiana… por que eu sempre achei que esse crime da Jô interessava?”, se pergunta Agno. Rock diz que sabe que o empresário tem raiva de Fabiana. “Raiva? Ela me roubou uma fortuna. Só tem a fábrica porque pegou o meu dinheiro. Não contente com isso, contou para minha filha que sou gay. Eu nunca vou perdoar a Fabiana, mexeu com minha filha. Estou muito interessado nessa história”, finaliza Agno, que promete descobrir exatamente o que aconteceu.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo que será exibido em 5 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também