Fabiana (Nathalia Dill) na fábrica Bolos da Paz em A Dona do Pedaço (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Agno vai a fábrica e ameaça Fabiana

  • - em 31 de outubro de 2019

Nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) propõe a Agno (Malvino Salvador) que sejam amigos, novamente. A vilã e ainda atual dona da Bolos da Paz diz que está com saudade, demonstrando interesse em deixar o passado para trás. Apesar disso, o empresário tem um plano diferente: ele quer vingança.

A cena se inicia com Fabiana se surpreendendo ao ver o coroa em seu escritório na fábrica. “Estou surpresa com sua visita. Fico feliz. Você nunca mais foi o mesmo, depois que falei para sua filha que é gay. Devia me agradecer, foi um favor que eu fiz”, afirma a ex-noviça.

Botou minha filha contra mim, tornou muito mais difícil ela aceitar que sou gay… e devo agradecer? Também me deu o golpe. Pegou meu dinheiro. Você pegou meu dinheiro, Fabiana. Você chantageou a mim e a meu sócio… para comprar a fábrica… A construtora é sólida, mas demorou um tempo para se refazer dessa retirada de capital”, rebate Agno.

A santinha do pau oco desdenha de cada reclamação e dispara: “Mas agora tudo está bem. Eu sinto falta da sua amizade, Agno. Podemos ser amigos, novamente”, se enganando que ele está ali por sentir saudade. “Amigos? Eu não vim aqui para fazer mimimi”, reage o ricaço.

Saudade, essa é boa. Eu vim para te avisar, Fabiana. Eu vou tirar tudo que você tem. A começar por essa fábrica. Pode se preparar para voltar para o convento. Vai ficar sem dinheiro nenhum”, completa Agno, dando sua cartada final e deixando a ex-santinha sem reação.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do dia 5 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também