Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço. (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Agno surta ao ver Leandro sofrer bullying na academia

  • - em 9 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Leandro (Guilherme Leicam) passa a sofrer bullying após Lyris (Deborah Evelyn) revelar a todos que ele é gay e que está namorando Agno (Malvino Salvador). A situação é incômoda para o empresário, que se sente na obrigação de proteger seu amor. Por isso, ele decide avisar a todos na academia que não quer saber mais de piadinhas sobre o tema.

“Ei, todos vocês aí. Adriano. Estou aqui para acabar com o fuxico. Todo mundo está dizendo que o Leandro é gay”, afirma ele, no centro da academia. “Eu não, não fiz nenhum comentário”, explica André, que sempre maltratou Leandro por ser faxineiro.

“Ele é gay sim… Eu também sou gay. E ele está comigo. Tem mais… o Leandro está pedindo demissão nesse momento…”, revela, surpreendendo até o próprio Leandro. “Pediu. E só volta para cá como aluno. Não tem sentido ele trabalhar aqui, se está comigo. Tem mais. Não vou mais admitir mexerico, nem bullying em cima do Leandro. Se eu quiser, tenho grana para comprar essa academia. Portanto, dignidade”, completa Agno

Morrendo de vergonha, Leandro fica assistindo o show dado por seu namorado, já que se tornou o centro das atenções. Rock se aproxima e dispara: “Valeu, Agno. Foi muito bem. Ergue a cabeça, Leandro. De boa. Agno, parabéns”. “Eu fiz o que devia fazer”, finaliza Agno com firmeza.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também