Home » Novelas

Agno sente saudade de Leandro e marca encontro

  • - em 27 de agosto de 2019

Em A Dona do Pedaço, folhetim escrito por Walcyr Carrasco, Agno (Malvino Salvador) mandou Leandro (Guilherme Leicam) embora de seu apartamento. Tudo isso porque descobriu que o rapaz é um pistoleiro. Porém, o que ele não esperava, era sentir falta do garotão. O empresário o reencontra e o convida para comer um lanche nos próximos capítulos.

“Você… tudo certinho?”, indaga Leandro ao ver o ricaço. “Tudo sim… eu tive uma conversa difícil com minha filha”, responde Agno. O garotão então afirma que sente e diz que está disponível para quando ele quiser desabafar.

“Eu… vou… sair daqui para a empresa… tenho um dia pesado na construtora. Mas se quiser… comer alguma coisa depois do expediente…”, provoca o empresário. “Eu não posso sair muito tempo… tou ajudando a cuidar do doutor Antero. Ele tá se recuperando. Mas se eu pedir a tia Evelina fica mais com ele… Só que tem que ser por perto. Pode ser?”, pergunta Leandro.

Agno responde que sim e questiona se ele está morando na casa de Antero. “Por algum tempo. O doutor Antero tá se recuperando de um aneurisma… tenho um parente que mora lá…”, diz Leandro. Agno então o surpreende: “Eu sei onde é a casa dele. Sabe… tenho sentido falta de você lá no meu apartamento. Ficou mais vazio”.

“Eu também sinto falta… do tempo que morava lá. Não pelo conforto… tendo um teto sobre minha cabeça, tou legal… mas por… pela companhia”, admite Leandro, deixando Agno feliz e confiante para o encontro de mais tarde.

As cenas estão previstas para o dia 10 de setembro na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também