Malvino Salvador como Agno de A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Agno se junta a Josiane para se vingar de Fabiana

  • - em 14 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, logo que fica sabendo sobre a prisão de Josiane (Agatha), e como tudo aconteceu, Agno (Malvino Salvador) prontamente se interessa pela possibilidade de se vingar de Fabiana (Nathália Dill) com a ajuda da vilã.

Esperto como sempre, o empresário percebe que nessa história a ex-noviça estava no lugar certo e na hora certa quando a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) empurrou Jardel (Duio Botta) para a morte.

Ele entende que Fabiana pode a ter chantageado, e avisa que não engoliu ainda o fato de ela ter contado para Cássia (Mel Maia), que ele é gay, sems eu consentimento, algo que ainda o afeta, até porque a filha não o aceita.

Após conversar com várias pessoas, e até pedir Amadeu (Marcos Palmeira), advogado de Josiane, autorização para visitar a garota, Agno fala com a própria, que conta em detalhes tudo que aconteceu.

“Ela tirou meu dinheiro… me deixou em péssimas condições financeiras e mesmo assim não apagou a foto”, explica Jô, que afirma ter muita raiva da prima.

“Eu também tenho muita raiva dela. Ela me roubou uma fortuna. É cínica, ainda age como se fosse minha amiga. Mas na primeira oportunidade disse à minha filha que sou gay. Até agora minha filha não me perdoou por não ter contado, ter mentido… não aceitou que sou gay. Tornou tudo muito mais difícil. Eu vim aqui… porque ouvindo toda a história… deduzi que pode me ajudar. Eu também quero me vingar da Fabiana”, revela Agno.

Josiane argumenta que processará Fabiana por extorsão, mas Agno tenta dissuadi-la dessa ideia alegando que a dona da fábrica é esperta, tem dinheiro, e que a maior vingança seria deixá-la na miséria.

O namorado de Leandro mantém o mistério, porém revela que a única coisa que precisa para acabar com a santa do pau oco é que Jô lhe coloque em contato com o hacker que a ajudou a apagar os arquivos do celular de Fabiana, ou seja William (Bruno Gissoni). O que você acha? Qual será a vingança do poderoso?

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 05 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também