Home » Novelas

Agno quer transar com Leandro mas toma um fora

  • - em 7 de setembro de 2019

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Agno (Malvino Salvador) parece ter perdido um pouco da noção, depois que se apaixonou por Rock (Caio Castro). Após ter sido rejeitado pelo lutador, o empresário vai para casa e se encontra com Leandro (Guilherme Leicam). Tudo isso com o garoto sensibilizado porque acabou de saber que Vivi (Paolla Oliveira), supostamente, brincou com os sentimentos de seu irmão de criação Chiclete (Sérgio Guizé).

“A gente está aqui… podíamos nos aproximar um pouco mais”, sugere Agno, já pensando em transar com o rapaz. Vale lembrar também que Leandro está ali de favor. O empresário gosta da companhia dele e deixou que ele morasse em seu apartamento, em troca de manter tudo em ordem. “Se aproximar como, Agno?”, indaga o menino.

Agno, literalmente, se aproxima dele, põe a mão no ombro e é um pouco evasivo, apesar de indicar que quer manter relações sexuais. “Eu sei sim. Mas hoje… eu vi quando cê falava com o Rock. Cê gosta dele ainda. Eu tenho por você um sentimento especial. Um sentimento bonito. Não quero ser… um brinquedinho na sua vida”, rebate Leandro, com ciúme.

Mas Leandro deixa as coisas mais claras ainda! O ricaço percebe que agiu mal e pede desculpa. O pupilo continua: “Pra mim, se um dia tiver que acontecer, tem que ser com sentimento. Agora… se você me trouxe pra cá de volta… pensando nisso… eu posso voltar pra onde tava, alugar um beliche numa pensão… é só dizer”. Agno diz que gosta da companhia dele e pensou que seria divertido. “Eu sinto muito, Agno. Mas não sou uma diversão. Boa noite”, finaliza Leandro com esse tapa em palavras.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 20 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também