Fabiana (Nathália Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Agno quer deixar Fabiana na miséria com vingança

  • - em 30 de outubro de 2019

Reviravoltas mexem com a trama nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço. Uma delas é que Agno (Malvino Salvador) finalmente acorda pra vida e decide se vingar de Fabiana (Nathalia Dill), convocando até Josiane (Agatha Moreira) para isso. O empresário que foi enxotado do armário para a filha pela ex-noviça, não quer saber de entrar na Justiça, o objetivo é deixá-la sem o que ela mais aprecia desde que chegou em São Paulo: dinheiro.

Tem as transferências de dinheiro, que eu fiz pra ela. É a prova que ela me chantageou. São quantias altas. A Fabiana me fez sofrer, sabe?”, pergunta Josiane, pensando em processá-la por extorsão. “Mesmo assim… um processo por extorsão não dará tantos anos de cadeia, com bons advogados ela pode se safar com uma pena leve. A Fabiana é forte. Vai resistir a isso. Não, não. Tem só uma coisa que atinge a Fabiana…”, rebate Agno.

Ele lembra que a Santa do pau oco é louca por dinheiro, apesar de ter sido criada em um convento no Espírito Santo. Então o empresário aposta em tirar todo o dinheiro dela para atingi-la, de fato. “Eu… conheci um hacker, no predinho onde morava. Esse era bom mesmo… até identidade falsa fez pra mim… meio de brincadeira, mas foi útil. Ele pegou o celular da Fabiana na mão… e apagou tudo, até a foto que tava na nuvem”, lembra Josiane.

Na sequência, Agno pergunta se ela ainda tem o contato do hacker, interessado. “Um hacker… um hacker sim… é tudo que preciso para acabar com a Fabiana”, pontua ele. “Sei. Se é pra acabar com a Fabiana, eu digo como achar”, rebate ela, determinada.

A cena deve ir ao ar em 5 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também