Fabiana (Nathália Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Agno procura pasta verde para derrotar Fabiana

  • - em 1 de novembro de 2019

Agno (Malvino Salvador) passou a dedicar sua vida a se vingar de Fabiana (Nathalia Dill), que lhe fez muito mal durante toda a trama de A Dona do Pedaço. Agora, na reta final, ele procura Josiane (Agatha Moreira) e descobre que Maria da Paz (Juliana Paes) perdeu um documento para recuperar sua fábrica. Com isso, ele pretende encontrar o papel e pisar na ex-noviça, que perderia sem choro a empresa, que voltaria para a protagonista.

Ele vai até a academia, local onde a pasta foi entregue por Leandro (Guilherme Leicam), que a pegou por engano, e começa a investigar junto a Adriano (Thiago Thomé). “Mas a sua faxineira joga fora… uma pasta com documentos que encontra na sua mesa?”, indaga. O dono do local diz que ali é tudo informatizado.

Eu sou muito bagunçado, ela pode ter achado que a pasta não servia pra nada…”, explica ele. “Só se ela fosse doida para jogar fora uma pasta da sua mesa, com um documento dentro. E se você fosse doido para deixar ela jogar”, reage Agno.

Adriano explica que não tem outra explicação para a pasta ter sumido. “Tem outra explicação. Outra pessoa podia ter pego a pasta. Quem?”, questiona Agno. O dono da academia diz que ninguém mexe nas suas coisas no escritório. Porém o empresário pressiona, pede para ele pensar bem, já que seu grande objetivo no momento é encontrar o documento. Será que ele desvendará o mistério?

A cena está prevista para ir ao ar dia 7 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também