Malvino Salvador como Agno de A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Agno pede para Leandro voltar a morar com ele

  • - em 3 de setembro de 2019

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) mandou Leandro (Guilherme Leicam) embora de seu apartamento quando descobriu que ele era matador. Mas parece que se arrependeu. Pouco tempo depois ele começou a sentir falta do rapaz, que cuidava de seu lar com muito carinho: fazia a faxina, preparava as refeições etc.

Por isso, acabou reencontrando ele algumas vezes na academia e fez questão de chamá-lo para jantar. Conversa vai, conversa vem, eles começam a se acertar novamente. O empresário percebe que tem muitas afinidades com o garotão. “Ontem a gente não saiu, e senti falta de nosso jantar”, afirma Agno.

“Fiquei em casa ajudando a cuidar do doutor Antero. Mas hoje também senti falta. Tava acostumado a cruzar com você na cozinha… acho que sabe como é”, comenta Leandro, demonstrando ser um bom rapaz. “Sei sim, também sinto falta da sua companhia. Se quiser, pode voltar a morar no meu apartamento. Sei que está apertado onde está”, surpreende Agno.

Leandro, então, explica que está dividindo o quarto com Chiclete (Sérgio Guizé), que não tem luxo. E lembra que o apartamento de Agno era muito mais confortável. “Volta”, implora o empresário. O garotão responde que não sabe. “Não sabe? Não sente minha falta?”, indaga Agno, porém, antes que Leandro possa responder, o telefone toca.

As cenas estão previstas para o dia 17 de setembro na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também