Leandro (Guilherme Leicam) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Agno manda Leandro ir à igreja confessar ter sido matador de aluguel

  • - em 5 de setembro de 2019

Em A Dona do Pedaço, folhetim e Walcyr Carrasco, apesar de não ter dado muita bola no início, Agno (Malvino Salvador) se preocupa e estabeleceu um laço com Leandro (Guilherme Leicam). O rapaz que morou um tempo na casa dele se apaixonou pelo empresário rapidamente. Apesar de que, ao descobrir que ele é justiceiro, Agno resolveu expulsá-lo de casa. Mas não demoro muito para sentir saudade e começar a chamá-lo para sair.

Com os jantares, Agno percebeu que o rapaz é uma boa pessoa acima de qualquer passado. E então decide chamá-lo para morar com ele em seu apartamento de novo. “Mas veja bem, já está de favor na casa do doutor Antero. Na minha será mais bem recebido”, dispara o ricaço, mas ainda se fazendo de difícil e dizendo que quer o retorno dele como amigo, apenas.

“Eu não tenho dúvida. Eu fui pra lá quando ele tava doente, não me mandou embora de novo porque a tia Evelina tá cuidando dele, mas é questão de tempo”, conta Leandro, que acaba surpreendido por Agno. “Mas tenho duas condições. Primeiro, vai deixar aquela sua arma comigo. Guardada no meu quarto”, afirma o empresário.

O irmão de Chiclete (Sérgio Guizé) concorda com o empresário e não vê problema algum nisso. “Segundo, tem que ir na igreja e pedir perdão dos seus pecados para um padre. Se confessar”, exclama Agno. Leandro então brinca dizendo que se for se confessar passará um dia inteiro se confessando, já que já fez muitas maldades em seu passado de atirador.

“Leandro, você mudou de vida. Eu não sou o homem mais religioso do mundo, mas é uma nova fase. Você tem que pedir perdão a Deus por tudo que fez”, insiste Agno. O rapaz percebe que isso é importante para o empresário e aceita ir, prometendo não voltar ao mundo do crime nunca mais. “Eu peço perdão de tudo que fiz. E nunca mais toco numa arma”, conclui.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 19 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também