Home » Novelas

Agno fica tenso após Cássia quase ser estuprada

  • - em 26 de setembro de 2019

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço serão tensos pois Agno (Malvino Salvador) lamenta o fato de sua filha Cássia (Mel Maia) quase ter sido estuprada por um pedófilo. O empresário se pergunta se ele não se afastou demais de sua filha, denotando um peso na consciência, na trama de Walcyr Carrasco.

Ao saber do ocorrido, Leandro promete dar um tiro no sujeito, mas Agno não permite. “A gente nem sabe quem é. O sujeito usou documentos falsos no hotel onde levou a Cássia. Pagou com cartão fake. Não tem como rastrear o cara. A polícia vai procurar, mas é difícil encontrar…”, conta apreensivo.

O ex-pistoleiro pergunta, então, qual é o estado da enteada. “Foi só o susto, ela conseguiu se trancar no banheiro do quarto e gritar por socorro. Mas mesmo assim ela nunca vai esquecer. Eu fico pensando, esse homem é um monstro que está solto. Não falo só pela Cássia, mas por outras garotas…”.

O executivo continua se questionando, preocupado como pai: “Será que a culpa é minha? Será que me afastei demais da Cássia? Desde que me assumi eu não tenho sido o melhor pai do mundo”.

Enquanto isso, Leandro o apoia, dizendo que sente muito. “Não é culpa sua. Ela não aceita… você. Nem aceita o sentimento que tenho por você… Eu atrapalho? Se eu tiver atrapalhando, não é melhor separar?”, questiona. “Não, Leandro. Não. Eu quero ficar com você. É tão difícil! Por que a vida é tão difícil?”, finaliza Agno.

As cenas vão ao ar a partir do dia 8 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também