Malvino Salvador interpreta Agno em cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Agno e Leandro se apaixonam em A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Agno (Malvino Salvador) sempre foi apaixonado por Rock (Caio Castro) desde o que viu pela primeira vez, mas aos poucos, o empresário mau caráter vai se afastando do seu objeto de desejo. Após pagar a mensalidade da academia do rapaz, construir um ringue em sua academia, e até contratar um treinador particular, ele vai perceber que o negócio de Rock realmente é outro e cairá fora dessa obrigação de ajudá-lo.

Nesse meio tempo, aparece Leandro (Guilherme Leicam), o Mão Santa. Disposto a mudar de vida e deixar para trás sua vida de pistoleiro, o galã começa a trabalhar como faxineiro na academia.

Quem dá a ideia é Marlene (Suely Franco) que recebe o rapaz por uma temporada em sua casa.“Não se preocupa, eu vou me esforçar. Vai ter a academia mais limpa do mundo”, promete ele para o dono da academia, que o deixa treinar de graça no local.

A simplicidade de Leandro conquista Rock, que vez ou outra tenta ensiná-lo a lutar. Agno também fica encantado pelo jeito simples do irmão de criação de Chiclete (Sergio Guizé), e até tenta ajuda-lo lhe dando algo para comer, já que em algumas cenas ele relata estar com fome. “Sabe, cê é a melhor pessoa desse mundo”, responde o jovem.

Ao sentir falta da sua privacidade, Marlene sugere para Leandro que ele arrume outro lugar para ficar. Rock, então, pede a Agno para abrigar o rapaz, já que ele agora mora no enorme apartamento em que morava quando era casado com Lyris (Deborah Evelyn). “O Rock pediu… para deixar você ficar no meu apartamento um tempo. Não é para sempre. Mas tem que fazer a faxina, deixar o apartamento em ordem… tudo bem?”, pergunta Agno ao garotão.

 A gratidão de Leandro por Agno logo torna-se admiração e ele fala para todos sobre a bondade do empresário, até mesmo para Chiclete. “Nunca ninguém foi tão bom comigo. Eu quero ser um cara melhor que eu era. Eu quero ser bom. E só tenho que agradecer pro Agno. Eu já te disse, é a melhor pessoa do mundo”, diz ele, que vez ou outra prepara o café para o sócio de Otávio, mesmo ele ainda sendo apaixonado por Rock.

Contudo, após levar vários foras do boxeador, Agno decide convidar Leandro para jantar. Inocente, o jovem sai do banho apenas de toalha e é alvo do olhar de Agno. Ambos trocam olhares, e sem jeito, o antigo Mão Santa pergunta se não vai passar vergonha e se o milionário realmente deseja que ele vá junto.

Os dois se divertem juntos, e Agno auxilia Leandro a fazer os pedidos, já que o irmão de Chiclete não está acostumado com aquele tipo de ambiente.

A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também