Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro), de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Agno é consolado por Rock após ser assaltado por garoto de programa

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Agno (Malvino Salvador) passará por um momento complicado após suas andanças em busca de prazer com garotos de programa. O empresário será assaltado por um GP dentro de seu próprio carro. Para não ser esfaqueado, o sócio da Construtora Habitex entregará dinheiro, celular e relógio ao assaltante. A situação de risco deixará Agno bastante chateado e Rock (Caio Castro) é quem consolará o coroa.

Tudo começa com o boxeador pedindo para ele desabafar… “Rock… você… sabe como sou, não sabe? Eu saí, encontrei um cara… botei no carro, pensei que ia pra um lugar mais íntimo. Ele me assaltou. Levou celular, relógio…”, diz o empresário. Rock acha um absurdo ele ficar sem celular, mas o empresário diz que irá providenciar um novo.

“Rock, não é só o celular. Eu fiquei muito mal. A gente conversou, lembra? Eu disse que estava satisfeito com encontros eventuais. Mas é… muito difícil viver assim. Sou casado, minha mulher nem imagina… a verdade. Tenho uma filha”, diz.

E continua:“Outro dia a Fabiana ameaçou contar, eu tirei de letra. Disse que não me importava. Mas me importo sim. Me preocupo se acontecer algum escândalo… eu podia ter dado uma surra no assaltante. Mas cedi para evitar o escândalo”, explica o empresário.

Em seguida, Rock diz que isso não tem a menor importância e Agno revela que se sente solitário. O boxeador, então, coloca a mão no ombro do colega para ele não se sentir mal: “Sem essa de se sentir solitário. Cê tem amigos. Eu quis dizer, tá fazendo muito por mim, no boxe. Isso faz nascer uma amizade”. Agno conclui, então, dizendo que vai agilizar o patrocínio do garotão.

O capítulo está previsto para ser exibido na sexta-feira (5), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também