Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Agno decide devolver apartamento cafona de Maria da Paz

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Agno (Malvino Salvador) não cansa de dar boas notícias para Maria da Paz (Juliana Paes. Primeiro, o empresário conseguiu encontrar a pasta verde com o documento que recuperaria a fábrica de bolos da boleira. Depois, tratou de dar uma lição em Fabiana (Nathalia Dill), que tentou humilhar Maria da Paz.

Agora, ele sugere que a morena compre de volta o apartamento cafona de Maria da Paz. A ideia dele é que ela compre por um preço baixo e tenha algumas vantagens no negócio. O imóvel estava sendo ocupado por Fabiana.

“Maria da Paz… eu estava pensando. O apartamento que a Fabiana morava era seu. Com todos os móveis. Eu vendo pelo que você me vendeu, mais os juros. Dou uma carência para começar a pagar”, diz Agno.

E mais!

“Então não vai dar… O Agno diz que me vende de volta o apartamento que eu morava, com os móveis… Eu senti uma vontade de fazer negócio… mas acabei de assumir a fábrica…”, diz Maria da Paz a Amadeu (Marcos Palmeira).

O advogado se mostra otimista e se propõe a negociar com o empresário. Se você tiver vontade… a gente faz negócio. Você está sem casa, Maria da Paz. Era feliz naquele apartamento. Tem que voltar pra lá. Vamos sentar, Agno, vou mostrar a situação da empresa… preciso de no mínimo uns seis meses pra voltar a pagar…”.

Mais tarde, os dois aparecem assinando o contrato e Maria da Paz pega as chaves. “Eu vou sentir tanta falta de você, Maria da Paz. Estou acostumada a morarmos juntas”, diz Marlene. “Marlene, eu também vou sentir falta de você. Quer ir morar no apartamento comigo?”, pergunta a boleira. “Não… eu sou muito apegada à minha casinha. Mas vou sempre te visitar. Você também, venha sempre”, conclui a professora aposentada.

O capítulo está previsto para ser exibido na terça-feira, 19, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também