Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Home » Novelas

Agno dá dinheiro a Maria da Paz para proteger Rock

Em A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) será vítima de uma grande injustiça. O boxeador será expulso do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes). Ele procura a confeiteira para saber o motivo pelo qual foi expulso da cerimônia. Maria da Paz conta que suas joias foram tiradas do seu cofre enquanto ele estava em sua casa.

Agno (Malvino Salvador) que acompanha o jovem ouve a conversa atentamente entre os dois, e questiona o boxeador se ele realmente pegou as joias. Rock responde que não é ladrão, e diz que pode ter sido Josiane, deixando Maria da Paz ainda mais possessa. Para que a polícia não seja envolvida, Agno tenta acalmar os ânimos.

“O Rock está em começo de carreira. Vai ser um grande boxeador, eu tenho certeza. Uma acusação, uma prisão pode ser muito ruim para o currículo dele. Eu pago o valor das joias. Vamos resolver esse assunto da melhor maneira possível. Como eram essas joias?”, pergunta decidido.

“Era uma gargantilha de ouro acompanhada de dois brincos… Mas pera aí. Por que tá ajudando o Rock? Cês nem são parentes”, questiona a boleira. Agno explica que está patrocinando a carreira esportiva de Rock.

“Minha mulher sempre comprou joias, minha sogra também. Tenho uma boa ideia do valor. Acha que essa quantia repõe o que perdeu?”, pergunta o empresário anotando o valor em um papel e mostrando à Maria. A boleira diz que sim, e o empresário dá sua palavra a Márcio (Anderson Di Rizzi) dizendo que o dinheiro estará na conta dela.

Mais tarde, Agno tem uma conversa particular com Rock e pergunta realmente é inocente na história. O filho de Eusébio (Marco Nanini) garante que sim. “Eu agradeço muito, Agno. Inclusive por ter ido comigo. Eu tenho gênio forte, era capaz de ter quebrado tudo naquela fábrica”, diz Rock

“Pode contar comigo para o que der e vier”, responde Agno colocando sua mão sobre a de Rock, que logo tira a mão do empresário e afirma que ele agiu como um pai. “Pai? Preferia ser outra coisa”, dispara Agno. “Agno… cê tá no meu coração. Tem feito muito por mim. Mas como amigo, pai. Um amigo especial. Sobre esse assunto do roubo das joias, não vou deixar barato. Eu vou desmascarar a culpada”, promete o boxeador.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima sexta-feira (12), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também