Malvino Salvador como Agno de A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Agno dá chega para lá em Leandro

  • - em 20 de agosto de 2019

Em A Dona do Pedaço, todo mundo vai sofrer! Agno (Malvino Salvador) sempre teve um interesse amoroso em Rock (Caio Castro). Porém, parece mesmo que não vai rolar nada de mais sério, até porque o boxeador é heterossexual. De coração partido, Leandro (Guilherme Leicam) se aproxima para consolá-lo, mas acaba frustrado também.

E tudo começa com Leandro abraçando Agno, depois que ele levou um fora de Rock. “Cê deixou eu morar aqui. Me trata como se fosse da família. Nunca ninguém foi tão bom comigo. Sabe, meus pais, meus pais de sangue me abandonaram, fui criado pela família do Chiclete… Eles me tratavam bem, mas nunca foi… como se eu fosse filho. Depois vim pra cidade…”, explica, pensando que Agno não gosta dele.

O empresário então pergunta se o sentimento especial é por causa da dívida. “Não, eu aprendi a gostar de você… a admirar você. Eu sei que é um grande empresário, que patrocina o Rock, mas pra mim é só o Agno. Eu gosto do Agno… como gente”, responde. Agno então se diz surpreso porque os dois são homens e ele não esperava que Leandro tivesse esse tipo de interesse.

“Eu desde pequeno sabia que era diferente. Eu nunca… namorei de verdade… só as coleguinhas de escola, você sabe como é… mas… eu tinha dúvidas”, explica o rapaz. O coroa, então, diz que também teve suas dúvidas, que lutou contra sua homossexualidade. “Eu também tinha dúvidas até te conhecer. Mas a sua generosidade… mexeu comigo. Esse sentimento foi surgindo. Eu fico triste de ver você triste… pelo Rock, que não quer saber de você”, dispara Leandro.

Agno decide ser honesto após ouvir o menino dizer que não sabe como teve coragem de se declarar: “Leandro… eu ainda estou abalado pelo Rock. Você é um cara legal. Não é como um desses… que… a gente paga. Não vou brincar com você, nem com seu sentimento. Eu não sinto nada por você”.

Leandro fica impactado com a afirmação e o questiona se quer que ele vá embora de seu apartamento. Agno diz que não, que eles só não devem confundir as coisas. O garoto, então, entende o recado e diz que não vai misturar os sentimentos.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 5 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também