Fabiana (Nathalia Dill) na fábrica Bolos da Paz em A Dona do Pedaço (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Agno coloca hacker na fábrica para roubar dinheiro de Fabiana

  • - em 1 de novembro de 2019

Nas últimas semanas de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) vai iniciar de uma vez por todas a sua vingança contra Fabiana (Nathalia Dill). Para isso, ele se uniu a Josiane (Agatha Moreira), cooptou o hacker oficial da vilã para mais uma missão. O empresário quer que o bandido consiga um emprego na fábrica e passe toda a grana da ex-noviça para ele.

O grande plano de Agno é tirar toda a fortuna de Fabiana, que é o que ela mais estima na vida, já que é uma megera pão dura. “Sabe que ser hacker é muito arriscado”, conta Bernardo (Bruno Gissoni), que mudou o nome de William. “Você vai entrar nas contas de uma pessoa. O nome dela é Fabiana. Vai passar tudo para a minha”, explica Agno.

O rapaz já se preocupa e pensa que isso pode levá-lo para prisão. Porém, Agno o encoraja, convicto de que seu plano é infalível: “Dá cadeia se você passar para a sua. Eu não sou idiota. Se vai entrar nas contas dela, a primeira coisa que você vai pensar, é em pegar o dinheiro dela e dar no pé. Mas… ela entraria com um processo… você iria para a cadeia, e ela pegaria o dinheiro de volta”.

Mesmo assim, Bernardo fica hesitante, seu amigo Samuca, pede para ele sair fora disso, porque não vai terminar bem. Porém, Agno sabe persuadir e insiste com sua lábia: “Mas se passar o dinheiro para mim, ela não poderá fazer nada. Essa Fabiana já me roubou. Você vai devolver o dinheiro que ela pegou injustamente, com algum acréscimo. Se ela tentar me processar… eu provo que era tudo dinheiro meu, inicialmente”.

O empresário ainda oferece uma parte da grana que recuperar para o Hacker. Ele não tem uma missão fácil porque Fabiana deve ter várias contas, justamente para se prevenir de ataques como o que Agno propõe. “Justamente por isso… você vai trabalhar na empresa dela. A Fabiana vai te contratar”, surpreende o coroa.

Bernardo indica que não sabe como fazer isso, já que nem conhece a ex-noviça. “Muito simples. Eu vou roubar um funcionário dela… ela vai ficar com raiva e roubar o meu. Eu boto você na minha empresa. A Fabiana vai morder a isca”, finaliza Agno, confiante.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo que será exibido em 7 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também