Agno (Malvino Salvador) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Agno coloca espião na fábrica de Fabiana para roubar tudo da vilã

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Agno (Malvino Salvador) dá sequência em seu plano para destruir Fabiana (Nathalia Dill). Sem muita dificuldade, o empresário consegue implantar um espião dentro da fábrica de bolos. A ideia dele é que Bernardo (Bruno Gissoni) roube todas as senhas da vilã, inclusive as do banco em que Fabiana possui suas contas.

O empresário quer deixar a ex-noviça na rua da amargura, assim como fez com sua ex-esposa. Até hoje, ele não se conforma de ter sido passado para trás por ela. Quando ela era pobre, ele ofereceu uma oportunidade para ela ganhar dinheiro, sendo laranja em sua própria empresa. Decidido a se vingar, o empresário acredita que esse é o grande momento do acerto de contas entre os dois.

Para isso, roubou um funcionário da fábrica para atiçar Fabiana. Ele sabia que ela se vingaria, assim fez com que Bernardo aparecesse na hora certa e chamasse a atenção dela. Com isso, a empresária decide contratar ele como forma de vingança. “Ela caiu. Me fez uma proposta de emprego”, diz Bernardo na construtora de seu verdadeira chefe.

“Eu sabia. A Fabiana é muito competitiva”, dispara Agno. O hacker, então, pergunta se Agno continuará pagando-o. “Promessa é dívida. Mas tem que descobrir as senhas da Fabiana… tudo que precisa para a gente fazer transferências do dinheiro dela”, explica o empresário.

“Vou dizer que quero trabalhar até mais tarde. Quando tiver sozinho, na fábrica, eu entro no computador dela… descubro tudo”, finaliza o bandido. Agno se mostra satisfeito e garante que vai deixar Fabiana sem nada.

A cena está prevista para ir ao ar na TV Globo a partir do capítulo 150, que será exibido em 9 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também