Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Agno avisa que vai se separar e pressiona Cássia a escolher com quem ela quer ficar

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, gno (Malvino Salvador) finalmente conseguirá colocar seu plano em prática e introduziu Fabiana (Nathalia Dill) como sócia da Construtora Habitex. Seu próximo plano, é tentar deixar a sua família sem nada, pois não suporta ter que sustentar os luxos de Gladys (Nathália Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini).

O empresário chega a sua casa com um sentimento de satisfação. Logo em seguida, Agno se depara com Lyris (Deborah Evelyn), que comenta a venda das porcentagens da empresa. “Meu amor, até agora estamos sob o impacto da venda de uma parte da construtora”. Sua sogra, então, reclama que sua parcela na construtora foi diminuída e que agora ela não receberá o mesmo valor que antes.

“Dá licença, eu vou para o quarto, tomar banho… e fazer umas coisas que eu preciso fazer”, responde Agno sério, sem querer entrar em qualquer tipo de assunto. Logo depois, o empresário aparece com duas malas cheias na sala de casa para a surpresa da esposa que pergunta se ele vai viajar. “Estou me separando. Vou para um flat. Depois que você arrumar para onde ir, volto para o apartamento”, responde friamente.

“O quê? Ah, Agno, que brincadeira é essa?”, pergunta Lyris.“Por que acha que vendi parte da construtora? Assim não tenho que dar tudo para você. Nosso casamento faliu faz muito tempo. Eu não tenho o menor desejo por você. E sei que anda dando seus pulinhos de cerca…”, responde Agno.

Sem paciência com a situação, o empresário começa a gritar por Cássia (Mel Maia), sua filha, que vai até a sala e recebe a notícia da separação dos pais. “Vou ficar num flat, mas depois volto para cá… Ou vou para outro apartamento. Mas, filha, quero que fique comigo. Que more comigo. Cássia, diga… prefere morar com sua mãe ou comigo? Escolha!”, pergunta Agno, deixando a filha em choque com tudo aquilo.

Cássia decide morar com a mãe, e afirma que seu pai nunca está ao seu lado. “Pai, eu deito… fico acordada, esperando você chegar… Às vezes cê chega depois de eu dormir. Mas outras não… Eu ouço seus passos… ouço seus movimentos… e fico esperando… me perguntando… será que ele vai lembrar que tem uma filha? Será que ele vem me dar um beijo? […] Eu imagino o que seria morar com você. Eu vou ficar o tempo todo sozinha não é? E vou te ver quando, pai? Uma vez por semana?”, questiona. Agno então pede um abraço à filha antes de sair de casa em definitivo.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quinta-feira, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também