Home » Novelas

Afonso beija Lola pela primeira vez

Em Éramos Seis, da TV Globo, Lola (Gloria Pires) sempre pôde contar com o apoio incondicional de Afonso (Cássio Gabus Mendes). O comerciante estava lá quando os filhos da dona de casa eram crianças, acompanhou todo seu sofrimento e luto pela morte do marido, e a ajudou a se reerguer financeiramente, inclusive virando seu sócio. Agora, ele vai deixar seu sentimento falar mais alto e os dois acabarão se beijando.

Tudo começa depois que Alfredo (Nicolas Prattes) decide dormir na rua após uma discussão feia com Lola. Para o filho rebelde, ele só faz coisas erradas, mas o dono do armazém o leva de volta para a casa, e com todo o carinho pede que a doceira o deixe descansar.

“Ele estava confuso… precisava apenas ouvir as palavras certas, pra voltar aos eixos…”, explica o pai de Inês (Carol Macedo). “Mas não é sempre que a gente pode contar com alguém para dizer essas palavras… sorte a minha ter um amigo como o senhor”, dispara a doceira.

Ela diz que sempre contou com Carlos (Danilo Mesquita) para ajudá-la em casa, e não demorou para ele perder a cabeça diante do erro de Alfredo, e que momentos como aquele a fazem sentir-se sem forças. “Será que eu vou conseguir, seu Afonso, dar conta de seguir adiante, cuidando para que meus filhos tenham uma vida boa pela frente?”, pergunta ela.

Afonso então percebe a fragilidade dela, e lhe dá um abraço. “A senhora sempre deu conta, e vai continuar dando conta, dona Lola… porque a senhora é uma mulher de força, uma mulher admirável”, diz ele, que começa a sentir algo mais pela mulher ali em seus braços, e lhe dá um baita beijão.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também