Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis

Home » Novelas

Afonso acaba com a moral de Shirley e ela faz a linha sonsa

Em Éramos Seis, da TV Globo, Afonso (Cássio Gabus Mendes) não quer saber de reatar seu casamento com Shirley (Bárbara Reis). O comerciante, que já foi muito apaixonado por ela, não esqueceu de todo o mal que ela lhe causou no passado, quando o abandonou para viver um romance com outro homem. Agora, sozinha, ela se diz arrependida.

Em determinada noite, ela se enfia no quarto dele, a fim de cuidar de sua bebedeira. Ao acordar, Afonso se sente invadido. De fato, ele sabe que essa aproximação da ex-esposa pode atrapalhar seu romance com Lola (Gloria Pires).

Shirley, queria deixar uma coisa bem clara, de uma vez por todas. Não admito que você invada o meu espaço. Só deixei que ficasse aqui por questão de saúde, e porque a Inês insistiu. Mas caso se comporte dessa maneira de novo, sou eu que vou embora dessa casa. E você ficará aos cuidados da Durvalina. Estamos entendidos?”, pergunta.

Cínica, como sempre, ela finge que não está fazendo nada para prejudicá-lo e afirma: “Fique tranquilo. A última coisa que desejo, é atrapalhar a sua vida…”.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também