Adauto (Juliano Cazarré) e Olenka (Fabiula Nascimento) em cena de Avenida Brasil.

Home » Novelas

Adauto vai parar na cama com Olenka após fim com Muricy

Nos capítulos finais de Avenida Brasil, da TV Globo, ao ver que Adauto (Juliano Cazarré) continua desolado na cama, Olenka (Fabiula Nascimento) resolve oferecer um copo de conhaque para o ex de Muricy (Eliane Giardini) e dirá que é medicinal e que pretende ajudar o ex-jogador de futebol.

A amiga de Monalisa (Heloísa Périssé) aproveitará para revelar que Max (Marcello Novaes) morreu e que Lucinda (Vera Holtz) pode ser a culpada pelo assassinato do bandido. “Acho que tem uma cabeça de burro enterrada embaixo daquela mansão. E a Muricy? Como tá?”, perguntará o moreno.

Não sei, tá ótima. Tá lá na casa dela. Nunca entendi porque você tem essa fixação com essa mulher”, afirmará a cabeleireira. “Eu gosto da Muricy há muito tempo. Eu ia na casa dela, ela dava lanche”, dirá o rapaz.

“A Muricy ama o seu Leleco (Marcos Caruso). A história deles é antiga. Eles nunca que vão se separar. Você não pode ficar para sempre nessa cama”, observará a mulher. Após terminar de beber o conhaque, Adauto fará as malas para ir embora.

Ao chegar na cozinha da casa, o ex de Muricy dá de cara com Olenka preparando um bolo. Na hora, Adauto se lembrará de Muricy no passado e de quando ele era criança. Por causa disso, acabará indo parar na cama com a cabeleireira.

Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta, às 17h00, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também