Sergio Guizé

Home » Novelas

Acreditando ser Kim sua vítima, Chiclete fica desconfiado ao ver casa de Vivi Guedes

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Chiclete (Sergio Guizé) depois de decidir ficar com Vivi Guedes (Paolla Oliveira), terá que visitar a casa onde a amada vive. O matador veste sua melhor roupa para o encontro com a família da blogueira, mas chegando ao local, ele se lembra da foto que Cosme (Osvaldo Mil) entregou para ele quando contratou seus serviços.

Chiclete tira a foto do bolso, e fica desconfiado de como foi parar naquele local. Ao entrar na casa, ele é recebido por Beatriz (Nathália do Valle) que pede que qualquer mágoa entre eles fique no passado. Acreditando que Kim (Monica Iozzi) é a sua vítima, o matador pergunta se ela chegou a morar na casa de Vivi.

“Nós não somos a família da Kim. Quando a Kim reformou o flat, ofereci hospedagem aqui pra ela”, fala Vivi. Linda (Rosamaria Murtinho) ainda confessa que odiava ter que conviver com a sócia de sua neta, já que era uma hóspede muito bagunceira. Chiclete ainda pergunta se alguém poderia ter dado aquele endereço como se fosse de Kim, mas despista. “Não, é só…. uma confusão da minha cabeça”.

“Chiclete… estou surpreso com tudo que aconteceu. Mas ok. Se minha filha gosta de você, nós também gostamos”, fala Otávio (José de Abreu) deixando o rapaz mais confortável. “Vai dar tudo certo entre eu e a Vivi, fica tranquilo”, diz ele. “A gente se ama, é io principal”, responde Vivi, dando um beijo em seu amado.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quarta-feira (17), pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também