Marco Nanini interpreta Eusébio em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Acreditando que possui uma herança, Eusébio faz acordo com Antero

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Eusébio (Marco Nanini) continuará a por em prática os seus planos para ficar rico. Vale lembrar que o homem sempre diz que merecia ter a metade das fábricas de Maria da Paz (Juliana Paes), já que ele ajudou a confeiteira a vender seus bolos em sua chegada em São Paulo. O ambicioso homem também apostou uma boa grana na loteria, mas não obteve sucesso.

Sempre ouvindo histórias de sua mãe Cornélia (Betty Faria) de que seu pai era um fazendeiro, Eusébio decide contar com os serviços do advogado Antero (Ary Fontoura) para procurar qualquer pista e assim, obter algum resquício de herança. Acreditando que o plano finalmente dará certo, ele promete pagar o advogado quando sua fortuna cair em suas mãos.

“Deve saber que um processo desse tipo demora. Teremos que encontrar seu pai, ou seus herdeiros, provar a filiação…”, diz Antero tentando lhe explicar os diversos trâmites legais, mas Eusébio chama o homem de lerdo e afirma que irá procurar outro advogado que consiga resolver a sua questão o mais rápido possível.

“Procure. Fique à vontade. Encontre outro trouxa que aceite trabalhar só recebendo em caso de vitória. É uma causa complexa, porque nem sabemos se é possível encontrar seu pai, se está vivo… o que não deve estar, e o que foi feito de sua herança. Eu estou aqui com toda a gentileza, mas se vai me ofender…”, começa o advogado ao ser interrompido por Dorotéia (Rosi Campos), que pede que ele tenha paciência.

Antero, então, que não é nada bobo, entrega dois documentos para Eusébio assinar: “Um documento reconhecendo que eu o represento como advogado neste processo. Este outro estabelecendo que tenho direito a trinta por cento do que receber”. Mesmo não gostando nada da porcentagem que irá perder com os serviços, Eusébio assina o acordo com Antero, que garante que irá atrás de cada pista da fortuna de seu pai.

O capítulo está previsto para ir ao ar na segunda-feira (10), às 21h20, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também