Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução)

Home » Novelas

Acreditando que irá morrer, Paloma fica bêbada e desabafa

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, um exame admissional acaba mudando toda a vida de Paloma (Grazi Massafera). Ela descobre que está com uma leucemia em estado avançado, e que possui apenas seis meses de vida. O que Paloma não sabe é que seu exame foi trocado no laboratório, e ela é uma mulher completamente saudável.

Com isso, a costureira acabando ficando com os nervos à flor da pele e nervosa, ela briga com Nana (Fabiula Nascimento), uma cliente da butique em que trabalha. A briga acaba trazendo consequências e Paloma é demitida. Desesperada, ela para em um bar de beira de estrada para encher a cara de cachaça, mesmo sendo dissuadida pelo atendente do local. “Mais uma branquinha. Eu pedi mais uma dose e não conselho”, diz para o rapaz.

“Quer se matar de cachaça, problema seu”, falará o homem, mas ela o rebate de pronto.“Não é a cachaça que vai me matar. É a… nem lembro o nome dessa maldita doença. O pior disso tudo é morrer assim. Sem ter vivido a vida que eu sempre sonhei. Dessa droga de vida. Quando eu vim com a minha família pro Rio de janeiro, não trouxe nada. Só os sonhos. Queria estudar, fazer faculdade…”, responde ela para o funcionário do bar.

Com isso, uma pergunta acaba caindo como uma bomba nos ouvidos de Paloma. O funcionário do boteco questiona se a costureira conseguiu viver a vida que sempre sonhou, e desmotivada ela responde negativamente com uma sinceridade nos olhos.

“Não! Engravidei com 17 anos. Era uma criança cuidando de outra criança. Tive que virar adulta rapidinho. Lembro direitinho da noite que mudou minha vida… Acreditei no que queria acreditar, mas no fundo eu sabia. Foi atrás do sonho dele nos Estados Unidos e eu fiquei pra trás. Parei de estudar, não fiz faculdade. Virei costureira que nem minha mãe…”, responde Paloma bêbada e entristecida.

“Mas não acabou por aí. Casei de novo, tive mais dois filhos. E ele… morreu. Fiquei viúva. Sabe, eu não nunca amei o Elias e nunca esqueci do Ramon. Ele foi meu primeiro amor. O único”, responde Paloma, exalando amargura para o atendente do bar.

O capítulo está previsto para ser exibido na terça-feira (30), às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também