Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho), de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Abel tenta beijar Britney e ela revela o seu segredo

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Abel (Pedro Carvalho) não pretende desistir fácil de Britney (Glamour Garcia), mesmo após sentir o pênis dela ao dar um abraço. O português classificou o episódio como “algo estranho”. Ele decide se aproximar mais da loira, mas, dessa vez, para um beijo. O funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes) está apaixonado por Britney e desencanou sobre o volume que sentiu no outro dia.

“Não se aproxima, português. Lady, me defende. Da última vez, sentiu coisas estranhas”, avisa Britney, preocupada caso o português descubra a verdade de vez. “Oh, terá sido apenas uma perturbação momentânea. Mas hoje não parto sem um beijo”, rebate ele, decidido. Em seguida, a moça diz que não vai beijá-lo, mas Abel insiste dizendo que não há mal em uma bitoquinha.

“Ai, não se aproxime mais senão grito por socorro”, diz Britney irredutível. “Eu sei que não posso exagerar. Mas tão linda és… já me dou por satisfeito”, responde Abel. Na sequencia, Britney finalmente toma coragem e diz que lhe precisa contar algo muito importante. Mas o rapaz diz que a noite está muito feliz e que não é uma noite propensa para assunto sério e vai embora.

Mais tarde ao se ver sem saída, Britney acaba abrindo o jogo e revelando ao português que é uma mulher transsexual. Abel não entende de primeira e ela explica em detalhes o que todos já sabem. O português demonstra todo o seu conservadorismo ao falar que homem é homem e mulher é mulher e que não existe trans. O rapaz chega a dizer para Britney que ela é um Frankenstein. 

O capítulo está previsto para ser exibido na quinta-feira (8), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também