Glamour Garcia interpreta Britney, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Abel chama Britney de alienígena e é aconselhada a esquecer o rapaz

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, após descobrir que Britney (Glamour Garcia) é, na verdade, uma mulher trans, Abel (Pedro Carvalho) pegou ódio pela loira. Ainda apaixonada pelo português, a filha de Dorotéia (Rosi Campos) sofre ao ser rejeitada pelo funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes). Na fábrica de bolos, o clima simplesmente azedou entre eles, e os amigos mais próximos começam aconselhar Britney de como agir com a situação.

Até mesmo Gladys (Nathália Timberg), que vai até a fábrica de bolos ter uma conversa com Josiane, resolve contribuir para o caso com sua opinião. Quando Britney a aborda, oferece à senhora um bolo de cocada, e ela diz que confiará na opinião da loira. Contudo, Abel se intromete no atendimento.

“Pois a última coisa que deve fazer é confiar nessa criatura. Pois não é de confiança alguma”, diz o português sendo repreendido por Márcio (Anderson Di Rizzi). Ao presenciar o mal estar, Gladys pergunta se pode ajudar em algo e Britney conta tudo o que aconteceu.

“Não há força sobre a Terra que possa ajudar. Eu e esse português távamos saindo… Mas aí, sabe, umas vezes ele me abraçou mais forte… Pois é, ele sentiu aquele detalhe diferente. Pirou! Por conta desse detalhe diferente, ele não se conforma. Virou meu inimigo”, conta. 

Márcio diz que acreditou que ambos pudessem até se casar, e Abel mais uma vez mostra seu conservadorismo, ao chamar Britney de alienígena, deixando Gladys em choque. “Como eu havia de perceber? Eu era um gajo inocente quando a conheci, e… de repente, sinto essa coisa estranha”.

Gladys então aconselha Britney a mirar seu amor para alguém diferente de Abel. “Desculpe, mas até eu que sou mais antiga… percebi. Garota, desista desse português. Só pode ser um asno. Até qualquer dia”, aconselha a mulher rica, indo embora em seguida.

O capítulo está previsto para ser exibido no dia 24 de agosto, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também