Paolla Oliveira encarna a blogueira Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Abel atira bolo no rosto de Vivi no reality com Maria da Paz

  • - em 16 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Abel (Pedro Carvalho) não suporta a postura arrogante e agressiva de Vivi Guedes (Paolla Oliviera) como jurada do Best Cake. A blogueira chega a dizer que a cobertura de seu bolo tem gosto de sabão e isso é ofensivo demais para ele, que reage. O português, que já é esquentado naturalmente, joga o bolo na cara dela, na frente de todos.

“Agora nosso último candidato. Abel…”, chama a apresentadora, criando expectativa. Abel aparece confiante, ele acredita que fez o melhor bolo com cobertura. “Fiz um bolo coberto por chantilly, tradicional”, afirma. Logo, ganha dez de dois jurados.

Mas do nada, Vivi começa a falar: “Sinceramente, que novidade tem?”. “Enfeitei o bolo inteirinho, está uma obra de arte”, rebate Abel. “Sempre achei que chantilly tem gosto de sabão”, dispara Vivi, sem dó nem piedade.

Com isso, Abel começa seus surtos: “Gosto de sabão. Ora pois, gosto de sabão. Experimente bem o gosto de sabão!”. Ele joga o bolo na cara de Vivi e causa uma gritaria geral. Segurança entram para tirá-lo do local. “Queria que fosse um bolo de pedra para atirar. Não se desdenha um confeiteiro como eu”, finaliza o boleiro, antes de ser levado.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também