Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho), de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Abel abraça Britney e sente algo estranho encostando

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Britney (Glamour Garcia) vive um grande dilema ao lado do namorado, já que Abel (Pedro Carvalho) não sabe que ela não é biologicamente mulher. A loira até tentou contar algumas vezes, mas tem medo de perder o amado.

O português já demonstrou ser muito conservador e seu preconceito contra essas questões de gênero. Nos próximos capítulos, eles aparecem em uma situação de despedida. O boleiro está na casa da jovem, que o acompanha até a porta.

Com isso, os dois dão um abraço apertado e ele acaba sentindo em seu corpo o pênis de Britney. De cara, ele demonstra um estranhamento e Britney percebe toda a situação.

“Menina”, diz ele assustado. Britney percebe que deu ruim e questiona o rapaz: “Que foi?”. Abel decide minimizar: “Nada, nada… só estava a sentir uma coisa estranha”. Britney resolve desconversar e diz que não sabe do que ele está falando. “Creio que trabalhei demais hoje… devo mesmo ir. Até mais ver, menina. Ou melhor, até amanhã”, conta Abel que sai reflexivo do que aconteceu.

Britney fica aliviada.  Vale lembrar que antes disso acontecer, o português já havia achado estranho o fato de a irmã de Zé Hélio (Bruno Bevan) não usar o banheiro feminino dos funcionários. O romance entre o chef da fábrica de bolos e a trans vai se intensificar, e até Maria da Paz (Juliana Paes) vai entrar na história dos dois pedindo para que ela conte logo o seu segredo ao português.

O capítulo está previsto para ser exibido na terça-feira (30), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também