Home » Novelas

Abandonada por René, Griselda foge para os braços de Guaracy

Em Fina Estampa, da TV Globo, Griselda (Lilia Cabral) é uma mulher durona e já enfrentou muita coisa na vida. Ela ainda passou muito anos sem olhar para si e viver um romance. Quando René (Dalton Vigh) apareceu, um relacionamento parecia impossível. Mas rolou um encanto mútuo e ela não resistiu ao charme do galã.

A expectativa era de que pudessem viver um namoro saudável, sem mentiras. Mas a protagonista pisou na bola ao criar um plano para ajudá-lo ao abrir um restaurante. Ela inventou um sócio para investir no comércio dele, mas a grana era toda dela. Apesar de saber que mentir é errado, ela preferiu correr o risco do que vê-lo falido.

Tudo começou a desandar mesmo quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) passou a desconfiar que havia algo errado no investimento que o ex-marido conseguiu. A vilã odeia Griselda e faz de tudo para prejudicá-la. Tanto que contratou um detetive para tirar a história a limpo.

Como ela conhece bem René, resolveu usar a descoberta para atrapalhar o romance do casal. Deu certo. O chef arrumou as malas e foi embora da casa de Griselda, que, orgulhosa, não admitiu que errou. Sozinha e abandonada, ela acaba se juntando a um crush do passado.

Se trata de Guaracy (Paulo Rocha), que sempre quis uma oportunidade com a portuguesa, até mesmo quando ela era pobre. Durona, ela nunca deu esperanças ao comerciante. Mas, agora, tudo muda. Ela encontra o português, que também sofre por amor ao ser abandonado por Esther (Julia Lemmertz).

“Guaracy, você é um homem maravilhoso”, diz ela, ao explicar que, às vezes, as pessoas se encontram na hora certa, no momento certo. Ele fica surpreso com a fala dela e percebe o clima. Os dois acabam se beijando com muita paixão.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também