Josiane (Agatha Moreira) durante cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

A Dona do Pedaço deve ter grande reviravolta e Josiane pode não ser filha de Maria da Paz

  • - em 23 de maio de 2019

Mesmo ainda sem ter entrado na trama de Walcyr Carrasco, a personagem Josiane interpretada por Agatha Moreira está causando burburinho pela internet.

Josiane, que promete ser a grande vilã de A Dona do Pedaço, será a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) no folhetim, mas o roteiro da trama, no entanto, indica que a garota pode não ser filha de Paz. Nos próximos capítulos, Maria da Paz entrará em parto antes da hora após receber a notícia de que seu noivo, Amadeu (Marcos Palmeira), está morto.

Marlene (Suely Franco) levará a mocinha rapidamente para o hospital antes que o pior aconteça. A criança nascerá prematura, com apenas seis meses de gestação. Logo que Maria da Paz dá à luz, a enfermeira levará o bebê para a incubadora, onde deverá permanecer por alguns meses.

A protagonista de A Dona do Pedaço gritará “Minha Filha!” querendo ver o rosto da menina recém-nascida. Pouco depois, Ramirez vai até a incubadora e observa que tem duas crianças no local. Ela pergunta para uma enfermeira o que está acontecendo, que a responde que duas crianças prematuras nasceram no mesmo dia. Esta pode ser a dica de que a vilã Josiane pode ser filha de outra pessoa e não de Maria da Paz.

A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado na TV Globo, a partir das 21h15 e é escrita por Walcyr Carrasco.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também