Homem-Aranha (Tom Holland) e MJ (Zendaya)

Home » Filmes

Zendaya revela que teve medo ao gravar cena perigosa do novo Homem-Aranha

Em uma das cenas pós-créditos do novo filme do Homem-Aranha, Peter Parker, trajado como o herói, leva MJ para um passeio diferente. Os dois balançam entre prédios, algo comum para o personagem, mas radical em uma gravação.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Zendaya, a intérprete de MJ, comentou sobre a cena. A atriz conta que não gostou de filmar essa sequência.

“Isso é que você vê nos filmes de Jon Watts. Você vê essas cenas e parece algo lindo de fazer. Mas na vida real balançar entre prédios é desesperador. Como se estivesse perdendo a cabeça, ‘Me coloque no chão, o que você está fazendo?’. Então, acho que qualquer pessoa que queira viver não quer fazer isso”, disse Zendaya.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna ao papel do protagonista Homem-Aranha. Marisa Tomei, Zendaya, Michael Keaton, Jon Favreau, Martin Starr, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o seu papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha na nova história.

Jon Watts é quem assina a direção de Homem-Aranha: Longe de Casa, que já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também