Tom Holland interpreta o Homem-Aranha no novo filme da franquia

Home » Filmes

Tom Holland revela que Marvel formou uma família

  • - em 9 de setembro de 2019

Esse ano, Vingadores: Ultimato se tornou a maior bilheteria da história. Mas parte do segredo para o sucesso do filme, que é a culminação de um universo cinematográfico de obras, pode estar na relação do elenco.

No último final de semana, Tom Holland, o Homem-Aranha, contou na FanX de Salt Lake que se sentia em uma família com a Marvel. O ator revelou que teve essa impressão desde o primeiro dia de trabalho.

“Meu primeiro teste de tela foi com Robert Downey Jr., nós fizemos uma cena em que eu conhecia ele. Eu lembro de fazer os testes e depois fui conhecer todos porque estávamos lá há alguns dias. Vocês sabem, eu gosto de me apresentar para todo mundo. Quando voltei para gravar, eu senti que já era parte de uma família, o que a Marvel fez de uma boa maneira”, revelou o ator.

Os momentos marcantes com o elenco não foram poucos. Mas, Tom Holland destacou um em que novamente se sentiu em casa com os colegas da Marvel.

“É realmente uma família. Quando estávamos na D23 para Vingadores: Guerra Infinita, todos nós vimos o trailer no palco, depois sentamos e eu fui o único que admitiu que estavam chorando, mas muitas pessoas estavam chorando. É um momento incrível onde nos juntamos, formamos essa família estranha, fizemos filmes incríveis e passamos juntos por coisas”, completou o intérprete do Homem-Aranha.

Por hora, Tom Holland ficará afastado dessa família. A Marvel e a Sony não têm mais um acordo sobre os filmes do Homem-Aranha, com isso o personagem está fora do MCU.

Homem-Aranha: Longe de Casa está atualmente em cartaz nos cinemas. O ator ainda está previsto para retornar em um terceiro filme do herói.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também