The Rock

Home » Filmes

The Rock não estará em Velozes e Furiosos 9

Nesta sexta-feira (7), foi confirmada a escalação de John Cena (Bumblebee) para o elenco de Velozes e Furiosos 9. Mas como nem tudo sempre são flores, o Deadline reportou que Dwayne Johnson, o The Rock, não voltará para o filme.

Porém, nenhum detalhe a mais foi divulgado. John Cena deve entrar em Velozes e Furiosos 9 para cobrir a ausência de Dwayne Johnson, que estrela o primeiro filme derivado da franquia, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Justin Lin, que dirigiu a franquia Velozes e Furiosos do terceiro ao sexto filme, retorna para os próximos dois filmes da franquia. Daniel Casey (Kin) é quem assina o roteiro.

Velozes e Furiosos 9 tem data de estreia prevista para o dia 22 de maio de 2020.

Ryan Reynolds (Deadpool) também estará no elenco de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. O que se sabe, é que as gravações do filme terminaram há algum tempo, mas o papel de Reynolds estava sendo mantido em segredo – até agora.

Segundo o Discussing Film, Reynolds viverá um agente da CIA que recruta Hobbs (Dwayne Johnson) para a missão de parar Brixton (Idris Elba).

O site adiciona que o personagem de Ryan é um antigo amigo de Hobbs, o que pode deixar uma brecha para o desenvolvimento de outro derivado.

Outros atores mundialmente famosos terão participações especiais em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, mas estes ainda não foram revelados – especula-se que Keanu Reeves seja um deles.

David Leitch, que trabalhou com Ryan Reynolds em Deadpool 2, será o diretor  de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw chega aos cinemas em 1 de agosto deste ano.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também