O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas brasileiros em novembro

Home » Filmes

Schwarzenegger revela desejo de que O Exterminar do Futuro 6 seja para maiores

  • - em 24 de maio de 2019

Com o lançamento do trailer nada empolgante de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio nesta quinta (23), fãs do mundo inteiro esperam que o filme possa surpreender.

Durante uma rodada de perguntas e respostas promovida pelo Reddit, o ex-governador da Califórnia e astro da franquia, revelou seu desejo de que o novo filme ganhasse uma classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Segundo o ator, o filme assinado pelo diretor Tim Miller ainda não havia ganhado classificação indicativa pelo órgão de classificação americana (MPAA), tendo ainda chances disso acontecer.

Os três primeiros filmes da saga foram todos para maiores, com O Exterminador do Futuro: A Salvação e Gênesis iniciando a onda de classificação para 13 anos da franquia – e nem por isso foram mais bem-sucedidos.

O sexto filme do Exterminador conta com o retorno da atriz Linda Hamilton, que retorna no papel da protagonista Sarah Connor. Além da volta de James Cameron, o lendário diretor de Titanic e Avatar, que foi responsável pela direção dos dois primeiros filmes de O Exterminador do Futuro. Desta vez, Cameron assume o papel de produtor do longa.

O elenco de Destino Sombrio conta ainda com Diego Boneta, além de claro, o astro Arnold Schwarzenegger. O filme tem a direção de Tim Miller (Deadpool) e Billy Ray (Capitão Phillips) no roteiro.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem previsão de estreia para o dia 1 de novembro nos cinemas de todo o Brasil.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também