Robert Pattinson será o novo Batman nos cinemas

Home » Filmes

Robert Pattinson relutou para aceitar o papel de The Batman

Palavras nunca são esquecidas pelos internautas. E é exatamente isto o que está acontecendo com o ator Robert Pattinson, anunciado como o novo intérprete do Batman nas telonas.

Os haters do ator ficaram enfurecidos ao encontrar uma antiga entrevista de Robert Pattinson ao Howard Stern, de 2017, em que Pattinson afirmava que não considerava ser um herói nos cinemas.

“Não, um super-herói não, eu nunca fiz testes para ser um. Para uma coisa, você tem que assinar por oito filmes e eu acabei de sair de cinco (de Crepúsculo), então oito para mim parece muito. Também depende do personagem, mas isso me faz hesitar um pouco. Porque quando você é apenas um indivíduo, você deve se comprometer a trabalhar com uma grande máquina”, declarou o ator na época.

Mas, em 2019, o ator acabou mudando de ideia e assinou com a DC para interpretar o herói nos cinemas em sua nova trilogia.

O primeiro filme será The Batman, que deve focar nos primeiros anos do herói como um vigilante de Gotham. Rumores dão conta de que o diretor Matt Reeves apostará em vilões clássicos do personagem, como Pinguim e Charada para compor a nova trilogia.

The Batman tem estreia prevista nos cinemas para o dia 24 de junho de 2021.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também