Presidente da Lucasfilm admite que filmes derivados de Star Wars podem acabar

Home » Filmes

Presidente da Lucasfilm revela que Star Wars pode não ganhar mais filmes derivados da franquia

  • - em 22 de maio de 2019

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, revelou em entrevista à Vanity Fair certa dúvida sobre o futuro dos spin-off derivados da franquia.

“Acho que a Disney tem uma expectativa maior [sobre Star Wars]”, revelou Kennedy. “Por outro lado, acho que a Disney respeita bastante o que é isso, e desde o início falamos sobre a fragilidade dessa forma de contar histórias. Porque é algo que significa muito para os fãs e você não pode transformar em uma linha de produção. Você não pode fazer nem o que Marvel faz, necessariamente, em que você pega personagens e constrói novas franquias em volta desses personagens. Star Wars precisa evoluir de forma diferente”, contou Kathleen.

Ao que tudo indica, os filmes da franquia diminuirão daqui pra frente, mas o universo de Star Wars continuará crescendo através de livros, séries, quadrinhos e os filmes principais.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Além do elenco já formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver e mais.

J.J. Abrams (O Despertar da Força) retorna como diretor de A Ascenção Skywalker. Ele também assina o roteiro ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars tem estreia prevista nos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro e promete arrastar milhões de apaixonados pela franquia nos cinemas de todo o país.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também