Home » Filmes

Pennywise invade Starbucks, que lança café temático de It: Capítulo 2

  • - em 25 de setembro de 2019

It: Capítulo 2 não é só um sucesso do terror nos cinemas, mas agora também em cafeterias.

Em outubro, a famosa Starbucks comemorará o Halloween com um frappuccino temático do terror. Era a chance que Pennywise esperava para invadir os estabelecimentos.

O que chama atenção, porém, é que esse café estaria em um menu secreto da Starbucks desde 2017, quando It: A Coisa foi lançado. Agora, ele ressurge e muitos fãs estão conhecendo pela primeira vez.

A receita do frappuccino traz baunilha e morangos. A combinação é para dar o visual de sangue e também representar os balões vermelhos de Pennywise. Veja abaixo.

“Vinte e sete anos depois do Clube dos Perdedores derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Perdedores há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca”, conta a sinopse de It: Capítulo 2.

O terror está atualmente em cartaz nos cinemas.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também